Política de Envio
Política de Envio
Envio e Prazo de Entrega
1 – Todos os produtos disponíveis no site da loja são enviados diretamente de nossos fornecedores sediados em diversos países: Suécia, China, Singapura, Austrália, Japão, Inglaterra e EUA- com exceção de produtos a PRONTA ENTREGA. Todos produtos serão enviados diretamente para o cliente através do serviço dos Correios ou Transportadora.
2 – Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que não temos o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega estimado pelos Correios ou Transportadora, e no caso de importações é de aproximadamente 2 a 6 semanas após a data de postagem, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.
3 – Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados poderão ser postados em pacotes diferentes, com datas de entrega diferentes; caso isso ocorra, cada pacote possuirá um número de rastreamento correspondente.
4 –Após a confirmação do pagamento, o pedido leva normalmente de 2 a 5 dias úteis para ser processado, muitas vezes dependendo da operadora do cartão de crédito, além da separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
5 – Os códigos de rastreamento serão disponibilizados através de notificação enviada para o seu e-mail cadastrado no ato da compra.
Caso seu produto esteja demorando mais tempo do que o informado, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@brilhalaluna.com.br para verificarmos a possível causa do atraso.
COVID-19
Devido a pandemia mundial do COVID-19, informamos que os prazos de entrega podem sofrer variações. Pedimos compreensão à todos os clientes durante este momento em que estamos passando.