Reflexão

Um dia para celebrar – 2 Anos de Brilha la Luna

Exatamente no primeiro dia do ano, a gente começa com aquele forte desejo que tudo será novo e melhor.
Um ano completamente desconhecido e zerado de emoções, aventuras e sonhos.
365 dias que torcemos para serem especiais.

Porém, dessa vez o ano se iniciou com um BOOM! violento e inesperado!
Tantas coisas mudaram e se perderam no ar. Meus sentimentos e emoções simplesmente transbordaram de uma maneira que tinha esquecido como era sentir. Aqueles momentos que sempre torcemos para não acontecer com a gente. Mas, sempre surgem quando não estamos prontos. Foram tantas lágrimas, medo, dor e sentar aqui pra falar era tudo o que eu mais desejava, porém as palavras não se encaixavam. Só queria que os dias passem e com eles essa sensação dentro de mim. Mas esse post não é para falar de dor ou de perda, sem dúvida preciso muito desabafar sobre isso, mas não agora. Ainda não estou pronta!

Então, deixando toda essa bagunça de lado, hoje só quero celebrar e agradecer.
Tudo começou no dia 05 de março de 2015, no dia no meu aniversário. Quando finalmente coloquei o blog Brilha la Luna no ar.
A gente sempre sente receio de colocar em prática uma ideia que está somente na cabeça ou no papel. Sempre criamos um sentimento de negação sem nem ao mesmo ter tentado. Eu sou MUITO assim!

Sempre me pergunto PORQUE teimamos em deixar esse medo nos consumir e dominar nosso coração e mente. Nos fazendo desistir de algo que poderia ser especial.

Quando finalmente, ultrapassamos essa barreira que construímos, deixando o medo um pouquinho de lado e finalmente sentamos e começamos a escrever, não tem como negar que bate aquele “porque não fiz isso antes?!”.
O tempo voa sem a gente perceber. Só escrevemos e escrevemos, sem querer parar. Não existe mais medo, nem fome e nem sono.
Então foi assim, que fiz meu primeiro post. Sem muitas expectativas comecei a compartilhar algumas das coisas que sentia que eram especiais para mim. Foram filmes, documentários, sobre a vida, saúde, fotografia e um pouquinho do que me inspira diariamente.
É com MUITA ALEGRIA, que hoje comemoro 731 dias em esse cantinho tão especial está no ar. 2 aninhos com 51 post publicados e 227 comentários cheios de carinho, inspiração, força e amor.
Forma vários dias e meses que fiquei longe, sumi ou precisei de tempo para organizar a vida e o coração. Ficaram mais de 23 post pela metade salvos no rascunhos, mas tudo bem! O tempo que perdi não irei recuperar agora, mas minha vontade de abraçar com todo meu coração esse NOSSO cantinho se torna cada dia mais sincero e verdadeiro.
Não vou fazer promessas, listas ou tentar criar algo que sei que não irei fazer. Só sinto que apesar dos desafios, obstáculos e loucuras da vida é aqui que quero estar. Sinto e acredito que ainda tenho muitas coisas para compartilhar e falar. Esse cantinho e todos vocês que me acompanham, me fazem um bem tão grande, que não consigo descrever. Obrigada por sempre estarem presentes e por cada momento especial. <3

Hoje um novo ciclo, realmente, se inicia.

Imagem de capa:  Pexels

Comente com seu face <3

Previous Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply KARINE 6 de Março de 2017 at 19:12

    tão bom ver nosso cantinho fazer aniversário, né? ❤
    parabéns! muito sucesso e posts novos por aqui (:
    KARINE postado recentemente…bullet journal: aprendendo a improvisarMy Profile

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 6 de Março de 2017 at 22:25

      Nhaaaaa, é tão bom ver pessoas queridas e especiais como você sempre por aqui Ka <3<3
      Que venha mais muitos anos pra gente \o/
      Super beijoo

    Enviar resposta

    CommentLuv badge