Jogatina

Sexta da Jogatina #03

Ae Ae Ae Aeee, mais um joguinho pra nossa sexta da jogatina \o/
Como já falei no primeiro post, não sou do tipo viciada e louca do video-game. Mas, Ori and the Blind Forest foi um dos jogos que zerei mais rápido na vida e o único jogo que quase chorei de verdade. CLARO, que tive ajuda do meu namorado, senão estaria até agora tentando matar aquele macaco pulante e sofrendo pra subir pelas paredes.
Sim, eu sou do tipo que morre muitas vezes e fica desesperada ao ponto de chamar meu namorado pra passar uma parte difícil pra mim. Por isso é bom ter aquele namorado ou até amigo viciado em games, porque ele fica feliz em te ajudar. Poréeeeem, o único problema é que depois ele não quer devolver o controle, hahahahaha.
Isso acontece bastante quando o assunto é jogar Alice: Madness Returns.

Uma amiga me mostrou esse jogo no trabalho e a primeira coisa que pensei foi: “Eitia preula! Que pesado!”.
Apesar de gostar do filme versão desenho animado, eu nunca fui muito fã da história da Alice no País das Maravilhas [prefiro mil vezes A Bela e a Fera], mas quando vi que o jogo não era fofinho como o filme, apesar de ter alguns cenários maravilhosos ele tem um lado mega sombrio e macabro, o que só me deixou mais curiosa e com vontade de jogar.

alice13

Produzido pela Spicy Horse [que já tem um logo macabro] e distribuído pela EA Games. Alice: Madness Returns, conta a história da pequena órfã Alice que acredita ser a culpada pelo incêndio que matou sua família no passado. Ela vive num orfanato, sendo acompanhada por um psiquiatra que usa a hipnose para ajudar as crianças a esquecerem seus traumas e memórias dolorosas. Alice acredita que já está curada, quando alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer.

alice14

O País das Maravilhas está todo num caos, por conta de um trem infernal que o atravessa e Alice precisa combater os monstros e abrir sua mente, para descobrir porque ela enlouqueceu e se realmente é a culpada pelo incêndio que matou toda sua família.

alice05

alice03

alice06

alice08

Alice: Madness Returns (2011) é continuação do jogo American Mcgee’s Alice (2000) sequência que demorou longos 11 anos para ser lançado, mas veio com uma história mais intensa e macabra que o primeiro game. Além, de mais de 30 tipos de inimigos, um pior que o outro.

alice01

alice09

Olha, eu já joguei sofridos 35% do jogo, juro que parecia que já estava chegando no fim, mas pra minha alegria ainda tem muitos inimigos lindos pela frente. O que me deixa bastante feliz são as armas do jogo. Eu nunca fui do tipo que gosta de arma com limite de balas, acho isso o fim da picada, me bate um desespero e acabo morrendo super fácil. Pra mim, jogo bom é aquele que entra na minha classificação como “arma infinita”. Sabe aquela linda espada ou faca que nunca vai te abandonar e quando você estiver cercada por um zilhão de inimigos, você começa apertar todos os botões juntos e espera estar morrendo pra finalmente ter o momento “Hysteria”, vixeeeeee… Sangue nos olhos e ninguém me segura!

alice04

alice10

alice11

Sente só o estilo do País das Maravilhas que Alice vai encontrar pela frente:

Fiquei mais curiosa ainda pra saber como tudo isso termina e vocês?
O jogo tem para Steam, Play 3, Xbox 360, vale super a pena se aventurar junto com a pequena Alice. Mas, já adianto que não é um jogo pra criança, ele é bem pesado e violento. Depois de ver tantas cenas de fases que ainda não cheguei, vou correr pra casa do namorado e ajudar a Alice recuperar suas memórias e salvar o País das Maravilhas.
Beijos, beijos.

Comente com seu face <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Rafa Luna 1 de Abril de 2015 at 00:51

    Preciso continuar jogando…. <3

  • Enviar resposta

    CommentLuv badge