Jogatina

Sexta da Jogatina #02

Na primeira edição de sexta da jogatina, apresentei um dos meus jogos favoritos: Limbo, o clássico jogo indie, com vários puzzles, um cenário assombrado e sem trilha sonora. Mas hoje, preciso confessar que Limbo foi superado e meu coração bate mais forte pelo MARAVILHOSO Ori and the Blind Forest.

1402386321-ori-and-the-blind-forest-art

Produzido pela Microsoft Studios, junto com a desenvolvedora independente Moon Studios, foi lançado para PC e Xbox One  no dia 11 de março.
O jogo conta a história do pequenino órfão, Ori, que após uma poderosa tempestade iniciar uma série de eventos devastadores na floresta de Nibel, parte em uma emocionante jornada em busca de sua coragem para salvar seu lar.
Um belíssimo e magnifico jogo 2D de plataforma, com um trabalho artístico impecável, todo pintado à mão e recheado de puzzels, absolutamente difíceis.

6al47i2UNOakTcMI

AgKmKB41S7P7IKYg

P5BkSmBEHe2IIQiP

Ori-and-the-Blind-Forest

Eu achava que Limbo tinha puzzels difíceis, mas Ori ganhou de lavada e nos fez morrer mais de 630 vezes em 12 horas de jogo, hahahahahaha. Mas, todos os obstáculos se tornam emocionantes e cada missão cumprida dá vontade de chorar!

QV4BRX7eWi0KaDYX

W7kYGCXZSeQ2CjU0

Y12HVN5d7dGjSTUa
4VXZS505NE5MPW9B

Não consigo expressar minha admiração por esse game. Meu namorado me apresentou na madrugado do dia 12 de março e durante esses últimos dias, jogamos, sofremos, brigamos e quase choramos juntos.

Ori-10

Claro, que não poderia deixar de falar da trilha sonora orquestral. Ela apresenta sinfonias marcantes e totalmente sincronizadas com as cenas. Durante as horas mais insanas do jogo, elas são de arrepiam e bate o clássico momento:  dá vontade de chorar de emoção!

Se você ainda tem dúvidas que esse jogo é sensacional, assista o trailer e veja com seus próprios olhos o quanto Ori and the Blind Forest é tocante, desafiador e super encantador. Ele irá te deixar mega curioso e cheio de vontade de jogar. Dá play, dá play!

OriAndTheBlind1080p

Pára tudo! Esse é o jogo mais lindo que eu já joguei na vida! Não consigo expressar como eu gostaria “O QUANTO EU TE AMO ORI”, minha vontade é apertar bem forte [tipo, esmagar de amor] o criador desse jogo, que me proporcionou tantas emoções em uma única semana. Esse jogo se resume em uma jornada emocionante e uma maravilhosa lição de amor, coragem, sacrifício e esperança. Pela’mor de Deus, sem mais enrolação, joguem esse jogo e venham compartilhar comigo o amor de vocês pelo pequeno Ori.
Beijos, beijos.

Comente com seu face <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Rafa Luna 21 de Março de 2015 at 19:07

    Ainda mais curiosa pra jogar agora!!! *-*

  • Enviar resposta

    CommentLuv badge