Entretenimento

Flow – um curta para refletir

Sabe aqueles dias que você acorda e acha tudo cinzento e triste, mesmo nos dias ensolarado e quente? Bom, essa estranha sensação me perseguiu em muitos dias, durante o mês de Abril.
Quando me sinto assim, fico horas e horas procurando videos, filmes, matérias, desenhos e qualquer coisa que me anime e me dê um tapa de realidade e animo.

E foi no meio de tantas coisas inspiradoras que comecei o mês de Maio cheia de energia positiva e com um curta novo nos meus favoritos do vimeo!

flow_07

Flow é o projeto de graduação ENCANTADOR! Animado e produzido por Mathijs Demaeght para a RITS School of Arts, na Bélgica. Ele mistura animação 2D e 3D, criando uma experiência visual única, cheia de mistérios e radiantes mundos.
flow_01

flow_12

O curta conta a história de uma garota de luto que inesperadamente faz a amizade com um lobo branco que a leva através de um portal misterioso em uma viagem para enfrentar a sua dor.

flow_09

flow_10

Uma viagem sobre a solidão, tristeza, amizade e amor tudo em um grande “Flow” – afirma Mathijs.

flow_03

flow_11

flow_02

flow_05

São 5 minutos que irão te fazer bem, pode ter certeza. Dá play e reflita!

Pode ser que outras pessoas tenham diferentes interpretações sobre esse curta, mas eu realmente achei encantador. Na minha cabeça passou tantas coisas enquanto eu assistia, que me deu vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo. Mas, no final me senti tão bem que precisava compartilhar com vocês. Me contem o que vocês sentiram depois de assistir *-*
beijos, beijos

Comente com seu face <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Amanda Welp 5 de Maio de 2015 at 19:20

    Eu acho que cada um interpreta de uma forma, conforme suas vivências. Eu por exemplo, vi a minha filhote canina no lobo. Ela deu um outro sentido à minha vida, e me tirou de um vida sozinha sabe?
    Achei lindo <3

    http://www.casacafeina.com.br

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 5 de Maio de 2015 at 20:24

      Poxa vida Amanda, fico super feliz que tenha gostadoo *__*
      Sei bem como é, quando eu adotei meus gatinhos tive a mesma sensação e hoje quando me sinto triste e quero desabafar, converso com eles [e pareço uma doida falando “sozinha”] hahahahaha. Mas agora sei que realmente não estou sozinha *-*

  • Reply Bruno Miranda 7 de Maio de 2015 at 19:00

    Realmente muito lindo e inspirador *____*
    Eu adotei uma dog também, o nome dela é moreninha.
    Me sinto muito feliz com a companhia dela.

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 8 de Maio de 2015 at 18:17

      *_______*
      Acredito que ter um bichinho alegra muito a vida de todas as pessoas <3

    Enviar resposta

    CommentLuv badge