Reflexão

Coisas da Luna #03

O clima muda e automaticamente meus pensamentos viram de ponta cabeça.
Não tem como negar que o clima nublado nos deixa mais pensativos e introspectivos.
A preguiça grita, bate aquela enorme vontade de se trancar em uma bolha e ficar ali, quietinha, encolhida, vendo o tempo passar.
Simplesmente esquecemos de tudo que nos faz bem.

bruno_mirandaIlustração: Bruno Miranda <3

Ao mesmo tempo que não quero fazer NADA, meu coração bate forte, criando expectativa por algo novo. Sem saber ao certo, o que será.
Apenas, torço para chegar logo.

Meus últimos meses foram assim, fugindo de mim mesma, dos meus pensamento e deixando toda aquela vontade de se jogar no mundo, simplesmente sumir no ar.
Existe aqueles dias que você acorda cheia de novos sonhos e com um plano perfeito desenhado. Eis que muitas surpresas são encontradas no caminho e você se depara com algo que não gostaria e tudo é esquecido em segundos.

Então, nos tocamos que o fim do ano já está ai. Dezembro, o mês mais nostálgico de todos.
Faltam poucos dias para um novo começo, novas metas, novos sonhos e objetivos. Hora de riscar da lista tudo que conseguimos concluir e nos deparar com vários itens que foram esquecidos e deixados de lado, em um papel bonito.
Porque teimamos em acreditar que será tudo DIFERENTE, se nos mesmo não fazemos nada para ser diferente?
Não vai ser em 2017 que eu vou me organizar para ter uma rotina equilibrada e fazer tudo que gosto.
Não vai ser em 2017 que vou deixar os medos de lado e finalmente fazer as coisas que quero.

Vai ser a partir de hoje, a partir de AGORA!

Não existe dia, hora ou lugar definido para as coisas acontecerem. Eu sei disso, VOCÊ sabe disso!
Mesmo assim nos enganamos e ficamos aqui dando desculpas ridículas, por tudo aquilo que não nos mexemos pra fazer. Temos que viver cada dia intensamente, com todos os medos, receios, obstáculos, loucuras e mudanças inclusos.
Vamos dar o primeiro passo!

Foto de capa: Miguel Á. Padriñán

Comente com seu face <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

6 Comentários

  • Reply Ingrid Brandão 30 de novembro de 2016 at 19:55

    Nem imaginei do seu lado, nesse dia nublado e a gente conversando sobre tudo isso que faz a vida ser uma loucura e nós mesmos sermos tão… cheios de vontades e muitas delas ficam só ali, se colecionando. Enfim, sempre amo ver algo seu por aqui, Raquel. Também entendo que à rotina é uma loucura e nunca é tão fácil assim. Mas continuo aqui, sempre te lendo. E ei, adoraria que nos encontrássemos de novo. Poderíamos trocar umas ideias e figurinhas para os nossos broguis 💗 Se cuida!

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 30 de novembro de 2016 at 20:16

      Nhaaa Ingrid <3
      Esses momentos me batem uma bad do caramba, mas não podemos deixar abalar né. Precisamos FOCAR de verdade no que nos faz bem. Estou simplesmente tãoooo CANSADA de deixar as coisas se perderem. São tantas coisas que sei que me faria um bem enorme. Obrigada por sempre estar aqui <3<3 Fico tão feliz de ter algo que compreende toda essa loucura que passa na minha cabeça.
      Simmm, com certeza! Precisamos nos ver mais, precisamos unir ainda mais esse nosso carinho pela blogosfera.
      Super beijo <3

  • Reply KARINE 1 de dezembro de 2016 at 23:23

    apesar de gostar desse climinha de renovação de dezembro e janeiro, concordo muito com o que você disse. não é o ~ano novo que faz a gente começar as coisas, somos nós, e esse espirito de renovação tem que partir da gente sempre que necessário (mesmo que as vezes não seja nada fácil, haha).
    KARINE postado recentemente…favs n.01My Profile

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 5 de dezembro de 2016 at 09:52

      Com certeza Ka.
      Eu adoro esse gostinho que ciclo novo, mas ficar achando que só a partir de janeiro de 2017 irei COMEÇAR a fazer as coisas que quero não rola.
      Não é fácil dar o primeiro passo para uma mudança, mas quando não nos sentimos bem é importante termos foco em renovar nossos pensamentos, para nos sentirmos bem com nos mesmas <3

  • Reply Clara Rocha 2 de dezembro de 2016 at 13:00

    Não existe um dia no calendário em que a gente possa anotar e falar, UAU, vai ser esse dia que farei grandes mudanças da minha vida e que conseguirei organizar tudo o que preciso pra mudar o rumo da minha vida; Não existe isso. A mudança acontece em um clique qualquer de um dia qualquer em que de repente nos deparamos com aquele sentimento de mudança, de que algo dentro de nós está pulsando para que outras coisas aconteçam. É assim que nossa vida tem que acontecer e mudar. É assim, que tudo tem que caminhar. Eu espero que esse momento de introspectividade seja um momento em que leve você para outros momentos e que assim você consiga realizar seus desejos, colocar seus planos em ações! Nesses momentos é sempre importante que a gente se faça perguntas honestas, sobre o que a gente que quer, o que desejamos…Como podemos passar por esses momentos… ♥
    Clara Rocha postado recentemente…Quando as coisas ficam meio confusasMy Profile

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 5 de dezembro de 2016 at 10:19

      Pois é Clara! Super concordo com isso.
      As vezes, parece que gostamos de nos enganar e acreditar que hoje não é o dia certo para mudar e de repente temos aquele clique e percebemos que somos capazes de começar essa mudança AGORA!
      Adoro esse momentos de retrospectiva, pq consegui perceber o quanto já realizei e o quanto sou capaz de batalhar diariamente para me sentir completa comigo mesma <3
      Obrigada por compartilhar comigo isso Clara, me sinto tão bem quando alguém entende do que estou falando <3
      super beijo

    Enviar resposta

    CommentLuv badge