Inspiração, Reflexão

Cada pessoa foi feita para viver o sonho que tem dentro dela!

Já estamos na metade do ano e eu aqui sentada com várias duvidas que me perseguem e fazem meus pensamentos mudarem diariamente.
Quem nunca acordou com aquela frase na cabeça: “Hoje vou fazer isso, terminar aqui, começar aquilo outro”, mas quando chega o fim do dia, percebe que não chegou nem na metade da lista. As vezes, chego a ficar brava comigo mesma, quando percebo que minha cabeça está tentando processar tudo de uma vez, mas o ritmo do meu dia-a-dia não consegue acompanhar e no fim o único pensamento que tenho é se era para eu realmente ter feito TUDO NAQUELE DIA. Em um ÚNICO dia?

Calma, respira!

Organizar nossa própria rotina é algo que pode ser bem complicado, porém não é o fim do mundo. Eu ainda não encontrei minha técnica, preciso organizar minha mente primeiro, mas sei que é algo necessários para eu conseguir realmente realizar todas minhas metas no momento certo.
O que me deixa impressionada é que durante meus anos de estudante, eu trabalhava 8h por dia e ainda conseguia me organizar para entregar aquele trabalho chato da faculdade no dia seguinte e agora não sei explicar porque não consigo aproveitar melhor meu “tempo livre” já que só trabalho e cuido de casa [o que eu também já fazia durante a faculdade] Não existe desculpas quando realmente desejamos fazer algo que gostamos. Muitas vezes nos mesmos criamos as barreiras que nos atrapalham a seguir em frente.

 Você não pode voltar para fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo fim.

Já faz um tempinho que vi um vídeo em um post no Facebook de um amigo muito querido e fiquei buscando a forma certa de expressar tudo que ele me fez refletir, mas não consigo! Ele me deixa sem palavras.
Richard Williams, mais conhecido como Prince Ea é um rapper americano que usa seu canal no youtube pra fazer as pessoas rirem, se emocionarem, refletirem e acima de tudo se inspirarem.

Já assisti várias vezes e cada play me sinto mais inspirada a não desistir de buscar o que realmente me completa e me faz feliz. Muitas vezes preciso assistir um vídeo, filme ou conversar com alguém para perceber que existe algo errado nos meus próprios pensamento. Vocês também são assim?
Me contem o que vocês acharam, espero de coração que esse vídeo tenha tocado vocês como me tocou <3
Beijos, beijos

Comente com seu face <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

8 Comentários

  • Reply Erika Ruggio 16 de junho de 2016 at 01:36

    Eu fiquei emocionada! Quando o vídeo terminou eu até esqueci onde eu tava e o que eu tava fazendo, parecia que eu tava lá dentro. Não consigo nem comentar muita coisa, só sentir, e refletir um pouco daqui. Obrigada por compartilhar algo tão especial!

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 16 de junho de 2016 at 11:10

      Erikaaa, eu me senti exatamente como você, é difícil explicar o que bate na gente né?! Mas sei que foi algo bom e fico SUPEEER feliz de compartilhar algo tão especial com vocês <3
      grande beijoo

  • Reply Rafa Luna 17 de junho de 2016 at 00:30

    Falou tudo o que também me pergunto. “Porque não fiz isso ou aquilo?”…Já conquistamos tanto e ainda sinto que é pouco. Mas o que e como fazer para mudar? Estilo de vida acho que é a resposta. Precisamos reeducar nossa mente basicamente, de resto basta deixar nosso sonho se realizar, como diz o video. Amo esse video!!

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 20 de junho de 2016 at 01:30

      Com certeza Rafa!
      Também sempre sinto essa sensação que falta conquistar muita coisa, porém quando olho pra trás vejo o quanto já conquistei e tudo que já passamos.
      Começar mudando nossos próprios pensamento e nosso estilo de vida é o principal.
      Esse vídeo apareceu no momento certo e agora já entrou na minha listinha do amor. Vale a pena rever sempre que os pensamento estiverem conturbados <3<3

  • Reply Lari 20 de junho de 2016 at 15:43

    Eu acho que a inércia influencia muito… Eu também conseguia fazer muito mais, ser mais produtiva, nos meus tempos de estudante. Hoje, fico procurando “disposição” no meu tempo livre e isso sempre me atrapalha. Quando consigo fazer o carro andar, mesmo não estando lá muito animada, as coisas começam a fluir. Então, uma mudança de atitude cai bem. A gente tem que ser o “empurrãzinho” que fica esperando a vida ou outra pessoa nos dar…

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 20 de junho de 2016 at 16:03

      Disse tudo Lari <3
      Temos que ser nosso próprio "empurraozinho", não dá pra ficar esperando alguém aparecer e organizar nossa vida!
      Preciso levar e procurar por uma mudança que nos faça bem de verdade <3

  • Reply Clara Rocha 28 de junho de 2016 at 16:44

    Esse vídeo é de arrepiar. Eu poderia assistir ele mil vezes. É muito incentivador, é muito vai lá, corra atrás de seus sonhos você consegue. Vale a pena ver quantas vezes seja necessário. Às vezes esquecemos o quão fugaz é a vida e que na verdade precisamos mesmo é viver intensamente cada segundo né ? Esse vídeo, é incrível. Obrigada por compartilhar com a gente Raquel ♥
    Clara Rocha postado recentemente…Ela é mais sentimental que euMy Profile

    • Raquel Luna
      Reply Raquel Luna 29 de junho de 2016 at 01:26

      É maravilhoso demais! Sempre que vejo que estou meio cansada de tudo eu assisto ele e me dá aquele estalo sabe, então percebo o quanto ainda tenho muitos conquistas pela frente e não vou desistir tão fácil <3
      Se eu pudesse eu faria TODO MUNDO de todos os lugares assistir esse vídeo <3<3
      Fico felizona que você também gosta dele *_____*

    Enviar resposta

    CommentLuv badge